terça-feira, 27 de março de 2012

Decoração para sala de aula



Assim era minha sala de aula na educação infantil










 Porta copos descartáveís, com garrafa pet. Me ajudou muito.
 Minha mesa, reparem onde ficava o papel higiênico para higiene dos meu alunos. Também feito com garrafa pet.

 Os poucos brinquedos que eu tinha para trabalhar com meus alunos, eram organizados com carinho.



 A escola não oferecia aula de informática, mas eu dei um jeitinho de ter um, uzadinho na minha sala. E com ele desenvolvia atividades com meus alunos.
 Esse eu amo tenho ele até hj, esta na minha sala de Coordenação pedagógica.
Organizei os bambolês...
 Eu...em 2008
 Cantinho da leitura. Nunca faltou nas minhas salas de aula...e sempre impecável.
Caixas com material individual dos alunos


Nenhum comentário:

Postar um comentário